17 SEGUNDOS APENAS




Se você for capaz de manter um pensamento (não importa qual) então, pela Lei da Atração, outro pensamento igual se reunirá a ele, porque um atrai o outro. De acordo com a Lei da Atração, semelhantes se atraem. Ao se juntarem, há uma combustão que soma esses pensamentos de vibração inferior e lenta, obtendo outro pensamento com uma freqüência mais elevada e rápida. Então, agora você tem um pensamento mais evoluído. Trata-se de um pensamento maior (mais puro) porque dois pensamentos se reuniram e vibram a uma freqüência mais elevada.

Pensamento puro é o pensamento que não se contradiz, é um pensamento positivo, sem a interferência da dúvida, sem a interferência do pensamento de falta ou qualquer outro tipo de pensamento negativo.

Se você conseguir manter um pensamento puro por 17 segundos, esse pensamento traz outro pensamento para ser exponencialmente mais poderoso e, no final dos outros 17 segundos (34 segundos no total), esse pensamento evolui para um nível de energia mais poderosa. Então, se conseguir manter esse ritmo pelo terceiro intervalo de 17 segundos, ultrapassando a marca de 51 segundos, de modo que possa receber a combustão novamente, continuará o processo, e se, finalmente, você conseguir manter esta atitude por mais 17 segundos, totalizando 68 segundos, sem contradizer sua vibração, pensando em qualquer aspecto de sua vida, então, você terá feito um grande trabalho e o seu desejo estará a caminho de ser realizado.




O problema é que a maioria das pessoas raramente formula um desejo sem oferecer energia contraditória (dúvida ou pensamento contrário ao que é desejado). Elas nunca experimentam o processo de 68 segundos de pura energia não-contraditória.

E necessário que o pensamento seja puro, 68 segundos de pensamento positivo sem a interferência de pensamentos de falta, dúvida ou negatividade de qualquer tipo.

Mantenha seu pensamento puro por 17 segundos, então, outro pensamento se reunirá a ele – e, se conseguir fazer isso de modo a ultrapassar o tempo de 68 segundos, você terá mantido seu pensamento em forma suficientemente pura, permitindo agora a iminência da manifestação física.

Se, pelo menos, 2 ou 3 vezes por dia, você emitisse um pensamento puro, sobre qualquer coisa, por 68 segundos, você poderia ter feito o suficiente para tornar o seu dia produtivo.

17 segundos de pensamento puro (pensamentos que não se contradizem) equivale a duas mil horas de ação (quase um ano trabalhando 40 horas por semana);

34 segundos de pensamento puro equivale a duzentas mil horas de ação (quase 10 anos de trabalho);

51 segundos de pensamento puro equivale a duzentas mil horas de ação (100 anos de trabalho);

68 segundos de pensamento puro equivale a dois milhões de horas de ação (quase mil anos de trabalho).

Você acredita nisso? Se você não acredita, está perdendo a oportunidade de usar todo este conhecimento a seu favor.''

Abraham Hicks - O Vórtice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradecemos a sua visita.